Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

GESTÃO 2017/2020

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Serafina Corrêa, 19 de Abril de 2024

PROGRAMAS DE RÁDIO
FALE COM A CÂMARA

Vereadores, Prefeita e Vice-prefeito de Serafina Corrêa são empossados em Sessão Solene da Câmara

                O primeiro dia do novo ano contou com uma solenidade especial como marco inicial de uma nova etapa nos Poderes legislativo e Executivo, com a instalação da 14ª Legislatura. Na tarde de 1º de janeiro de 2017, no Auditório da Escola Municipal Leonora Marchioro Bellenzier, autoridades, lideranças, familiares, eleitos no pleito de outubro passado e centenas de cidadãos acompanharam a Sessão Solene de instalação da 14ª Legislatura. Na oportunidade aconteceu o compromisso e posse dos Vereadores, eleição e posse da Mesa Diretora, indicação e posse da Comissão Representativa, além do compromisso e posse da Prefeita e Vice-Prefeito do Município de Serafina Corrêa.

            Respeitando o Regimento Interno, a Sessão foi presidida pelo Vereador Jairo Vidmar, o reeleito mais idoso, sendo que os trabalhos foram secretariados pelo Vereador Sérgio Antônio Massolini. Cada um dos novos Vereadores serafinenses prestou compromisso e assinou o termo de posse, sendo que o Diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens, já haviam sido entregues quando da realização de Sessão Preparatória. A composição da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa para o período de de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2020 conta com sete Vereadores e duas Vereadoras. São eles: Dirlei Dama Cordeiro (PMDB); Jairo Vidmar (PMDB); José Carlos Betinardi (PP); Lucimar Zarpelon Magon (PMDB); Marcos Antônio Marssaro (PMDB); Nereu Hilário Rossetto (PSB); Olderes Maria Piazza Santin (PP); Rogélio Carlos Fedrigo (DEM) e Sérgio Antônio Massolini (DEM).

            A primeira reunião plenária da nova legislatura contou também com a eleição da Mesa Diretora 2017. Tendo sido aceita por unanimidade, a chapa única apresentada fica assim constituída: Olderes Maria Piazza Santin – Presidente; José Carlos Betinardi – Vice-presidente; Rogéllio Carlos Fedrigo - 1º Secretário e Marcos Antônio Marssaro - 2º Secretário. Logo após assumir os trabalhos, a nova Presidente solicitou aos partidos para indicarem nomes para a Comissão Representativa para este ano. A mesma é formada por Olderes Maria Piazza Santin; Dirlei Dama Cordeiro; Nereu Hilário Rossetto; Sérgio Antônio Massolini.

            Cumprindo o protocolo, foram convidados a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller e o Vice-prefeito Valdir Bianchet. Eles entregaram o diploma da Justiça Eleitoral e declaração de bens, para depois prestarem o seu compromisso.

A solenidade foi encerrada após as manifestações de despedida do Presidente da Câmara no ano de 2016 Paulo José Massolinil e do Prefeito da 13ª Legislatura Ademir Antônio Presotto. Também fizeram uso da Tribuna para discurso a Presidente da Câmara neste ano, Vereadora Olderes, e a Prefeita Maria Amélia.

Copyright © 2007-2014 - Câmara Municipal de Serafina Corrêa - Av. Arthur Oscar, 1509 - 99250-000 - imprensa@legislativoserafina.com.br - Fone: 54 3444.1477
Desenvolvedor: Due Studio Web Design Ltda - 54 3444 2156 - duestudio@duestudio.com.br